Star Wars Eclipse pode ter inspiração em The Last of Us

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Eclipse pode ter inspiração em The Last of Us
Imagem: Quantic Dream/Divulgação

A Quantic Dream estaria buscando inspiração em The Last of Us para Star Wars Eclipse. A ideia seria emular a forma como o jogo da Naughty Dog mescla elementos de gameplay e história, adaptando isto em seu novo projeto.

A informação foi divulgada por AccountNGT, a mesma pessoa que revelou imagens do trailer de anúncio do jogo uma semana antes da apresentação oficial. Podemos dizer que isto é o suficiente para, pelo menos, ofereceremos o benefício da dúvida, certo?

No twitter, o perfil agora afirma que o próximo jogo da série Star Wars pelas mãos do estúdio de Heavy Rain e Detroit: Become Human será uma aventura em mundo aberto com suporte a multiplayer.

O leaker afima ainda que a Quantic Dream Montreal está supervisionando a parte de multijogadores, jogabilidade e design de estágios. Já a Quantic Dream Paris ficou responsável pelas partes "cinemáticas, história e arte dos estágios", além da engine na qual o jogo vai rodar.

AccountNGT também disse que o desenvolvimento do game só começou realmente no início de 2021, o que pode indicar que o projeto ainda tem muito tempo de produção pela frente. Além disso, segundo ele, somente parte do time da Quantic Dream Paris estaria atuando no jogo.

De acordo com o leaker, Star Wars Eclipse teria jogabilidade orientada à ação, como visto em Jedi Fallen Order. Mas ainda deve demorar até vermos o jogo pronto: ele afirma que o desenvolvimento está "complicado" e que a história ainda está sendo escrita, mas que a trama será ambientada no período da Alta República — também conhecida como a Era de Ouro dos Jedi.

Por fim, mesmo sem data de lançamento definida, ele afirma que o título deve ter versões para PlayStation, Xbox e PC.

Imagem: Jogo The Last Of Us Remasterizado, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Remasterizado, PlayStation 4

Descobre The Last Of Us nesta versão remasterizada que inclui pacotes com mapas de territórios abandonados retomados pela natureza, onde os sobreviventes matam uns aos outros por qualquer coisa útil.