Star Wars Eclipse pode ter inspiração em The Last of Us

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Eclipse pode ter inspiração em The Last of Us
Imagem: Quantic Dream/Divulgação

A Quantic Dream estaria buscando inspiração em The Last of Us para Star Wars Eclipse. A ideia seria emular a forma como o jogo da Naughty Dog mescla elementos de gameplay e história, adaptando isto em seu novo projeto.

A informação foi divulgada por AccountNGT, a mesma pessoa que revelou imagens do trailer de anúncio do jogo uma semana antes da apresentação oficial. Podemos dizer que isto é o suficiente para, pelo menos, ofereceremos o benefício da dúvida, certo?

No twitter, o perfil agora afirma que o próximo jogo da série Star Wars pelas mãos do estúdio de Heavy Rain e Detroit: Become Human será uma aventura em mundo aberto com suporte a multiplayer.

O leaker afima ainda que a Quantic Dream Montreal está supervisionando a parte de multijogadores, jogabilidade e design de estágios. Já a Quantic Dream Paris ficou responsável pelas partes "cinemáticas, história e arte dos estágios", além da engine na qual o jogo vai rodar.

AccountNGT também disse que o desenvolvimento do game só começou realmente no início de 2021, o que pode indicar que o projeto ainda tem muito tempo de produção pela frente. Além disso, segundo ele, somente parte do time da Quantic Dream Paris estaria atuando no jogo.

De acordo com o leaker, Star Wars Eclipse teria jogabilidade orientada à ação, como visto em Jedi Fallen Order. Mas ainda deve demorar até vermos o jogo pronto: ele afirma que o desenvolvimento está "complicado" e que a história ainda está sendo escrita, mas que a trama será ambientada no período da Alta República — também conhecida como a Era de Ouro dos Jedi.

Por fim, mesmo sem data de lançamento definida, ele afirma que o título deve ter versões para PlayStation, Xbox e PC.

Imagem: Jogo The Last Of Us Remasterizado, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Remasterizado, PlayStation 4

Descobre The Last Of Us nesta versão remasterizada que inclui pacotes com mapas de territórios abandonados retomados pela natureza, onde os sobreviventes matam uns aos outros por qualquer coisa útil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.