Cyberpunk 2077: versão para PS5 é encontrada na PSN

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: versão para PS5 é encontrada na PSN
Imagem: CD Projekt Red/Twitter/Reprodução

Novas informações sobre a versão de Cyberpunk 2077 para PlayStation 5 parecem ter surgido na internet graças ao já famoso PlayStation Game Size, o perfil no Twitter dedicado a vasculhar por informações na PSN.

Mais recentemente, a página anunciou na rede social ter encontrado dados sobre a versão do jogo da CD Projekt Red para o PS5 na PlayStation Network, com direito a uma nova arte promocional.

A desenvolvedora ainda não anunciou oficialmente quando o upgrade de Cyberpunk 2077 para os consoles de nova geração será lançado, mas o PlayStation Game Size pode ter encontrado algo interessante. O perfil afirma que a atualização do título para o PS5 deve chegar entre fevereiro e março deste ano.



Embora as informações coletadas pelo perfil na rede do PlayStation possa ser apenas uma janela temporária, preenchida para não manter o campo em branco ou algo assim, é bem provável que do dado coletado esteja correto. Com sorte, nas próximas semanas a Sony fará uma alteração, preenchendo com a data correta, ou a própria CD Projekt Red fará um anúncio oficial revelando a data de liberação do patch.

Em outubro do ano passado, quando anunciava o adiamento da versão aprimorada do jogo para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, a CDPR pediu desculpas pela demora. "Desculpem pela espera estendida, mas queremos fazer isto do jeito certo", disse a produtora na época, provavelmente fazendo referência ao lançamento desastroso do jogo em setembro de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.