HyperX traz novos periféricos para mobile e Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: HyperX traz novos periféricos para mobile e Nintendo Switch
Imagem: HyperX

Jogadores de PC e consoles de mesa sempre estiveram muito bem servidos de acessórios, mas o público de videogames mobile é um pouco mais carente de formas de aprimorar o seu gameplay. Pensando nisso, a HyperX disponibiliza alguns acessórios para donos do console híbrido Nintendo Switch ou celulares, como o novo joystick HyperX Clutch Wireless e o fone intra-auricular Cloud Earbuds amarelo.

Começando pelo controle, ele foi pensado com um layout familiar para qualquer jogador de Xbox ou PlayStation, contando com botões texturizados, entradas USB-C e USB-A, conexão bluetooth 4.2 com frequência 2.4GHz e suporte a conexão com o PC. Com lançamento previsto par ao primeiro trimestre de 2022, os seus grips são removíveis, e uma bateria com autonomia de 19 horas por carga única garante que você nunca fique na mão.

O controle HyperX clutch wireless traz ergonomia, conforto e precisãoO controle HyperX clutch wireless traz ergonomia, conforto e precisãoFonte:  HyperX 

Já o fone HyperX Cloud Earbuds já tinha sido lançado no fim de 2018, mas está voltando com a inédita cor amarela! Ele é um modelo intra-auricular planejado diretamente para o Nintendo Switch e mobile, contando com encaixes de silicone em três tamanhos, plugues em ângulo de 90 graus e um discreto microfone no cabo para fins de chat por voz, já disponível pelo preço tabelado de R$ 279,90.

Segundo Caio Ricci, o gerente geral brasileiro da HyperX, a empresa “tem investido bastante em soluções tecnológicas para jogadores de console e mobile nos últimos anos. Com esses lançamentos, a HyperX reafirma seu compromisso de oferecer produtos gamer de qualidade para todos os segmentos considerando que cada dia mais pessoas se aventuram em jogos mobile”.

O que você achou desses acessórios? Está pensando em comprar algum deles? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Fone de Ouvido HyperX Cloud
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de Ouvido HyperX Cloud

Com conector angulado e microfone no fio, o fone de ouvido HyperX Cloud é compatível com Nintendo Switch. O modelo possui case de transporte otimizado para consoles portáteis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.