Gwent pode ganhar novo jogo standalone para um jogador

1 min de leitura
Imagem de: Gwent pode ganhar novo jogo standalone para um jogador
Imagem: CD Projekt Red/Divulgação

Quando The Witcher 3: Wild Hunt chegou às lojas, jogadores logo se viram passando bastante tempo em uma atividade paralela, mas muito divertida. Em tabernas, portos e diversos cantos das cidades, não era raro ser desafiado por alguém a competir em uma partida de Gwent.

Não demorou até a CD Projekt Red perceber o potencial do jogo de cartas, e logo anunciou a chegada de Gwent: The Witcher Card Game, um jogo standalone nos moldes de Magic: The Gathering e Hearthstone. Agora, parece que a saga do baralho do bruxeiro está para ganhar mais um capítulo.

De acordo com o IGN, Gwent vai ganhar um novo game para um jogador ainda em 2022. Internamente conhecido como Project Golden Nekker (fazendo referência a uma das criaturas do mundo dos jogos de Geralt de Rívia), o jogo pretende ser "uma experiência single player cativante", diferente das versões anteriores do jogo de cartas mais famoso d'O Continente, sem foco na competição multiplayer.

Imagem oficial revelada por Vladimir Tortsov mostra um Nekker escondido no que parece ser um escritório do mundo de WitcherImagem oficial revelada por Vladimir Tortsov mostra um Nekker escondido no que parece ser um escritório do mundo de WitcherFonte:  CD Projekt Red/Divulgação 

O site afirma que o Project Golden Nekker será totalmente standalone, não havendo necessidade de adquirir os jogos anteriores para curtir completamente a nova aventura. E seu anúncio oficial pode estar próximo: em dezembro do ano passado, Vladimir Tortsov, o diretor de Gwent, disse que a empresa quer "anunciar as coisas nas quais estamos trabalhando quando for a hora certa".

Como todos os jogos da série Gwent foram lançados em maio ou outubro no passado, tendo em mente que o roadmap do jogo de cartas já foi liberado, o IGN acredita que um anúncio do novo título deve sair em breve, com lançamento em outubro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.