Halo: série ganha novo trailer e data de estreia; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Halo: série ganha novo trailer e data de estreia; confira!
Imagem: Paramount/Divulgação

A Paramount+ divulgou na noite do último domingo o primeiro trailer completo de Halo, série baseada no jogo homônimo. Na prévia, vemos o protagonista Master Chief se rebelando contra o seu treinamento. Confira o trailer:

A franquia Halo acompanha a guerra entre a raça humana e o Covenant, alienígenas em missão para ativar os chamados Halos. Segundo a sinopse oficial da série, a produção "intercalará histórias pessoais com ação, aventura e imagens ricas de um futuro imaginário, dramatizando o conflito épico do século 26 entre humanidade e uma ameça alienígena".

Além da prévia, o streaming também revelou a data de de estreia da série: 24 de março de 2022. No elenco estão Pablo Schreiber (Master Chief John-117), Natascha McElhone (Dra. Halsey), Jen Taylor, Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Grey, Yerin Ha e Bentley Kalu.

60% off
Imagem: Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox

Seis jogos e uma saga épica. A história completa do Master Chief disponível em um só pacote e otimizada para Xbox Series X|S. Com Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a campanha do Halo 3: ODST e o Halo 4, esta é a experiência definitiva de Halo.

R$ 129,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.