Microfone gamer: 6 modelos para melhorar a qualidade do streaming

2 min de leitura
Imagem de: Microfone gamer: 6 modelos para melhorar a qualidade do streaming
Imagem: HyperX
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Fabricados para melhorar a qualidade de lives e das conversas online, os microfones gamer são os dispositivos de áudio mais populares entre streamers e fãs de videogames. Hoje, modelos das mais diversas marcas contam com tecnologias que transformam a criação de conteúdo em momentos mais profissionais e estáveis, potencializando o nível de gravações e conferindo características de estúdio durante todo o processo.

E se você gosta de jogar online com os amigos ou fazer streaming, investir em um modelo de boa qualidade fará diferença para quem te escuta e poderá evitar os barulhos e ruídos externos. Por isso, separamos alguns modelos bem avaliados de microfone gamer que valem a pena investir em 2022. Confira:

Microfone Gamer LED Warrior PH255

Imagem: Microfone Gamer LED Warrior PH255
Imagem: Tecmundo Recomenda

Microfone Gamer LED Warrior PH255

Alta qualidade microfone de qualidade profissional para transmissão de áudio em games, streaming, vídeos entre outros, conta com luz de LED decorativa.

Com design de base aderente que se encaixa em todo tipo de superfície lisa, o microfone PH255 da Warrior se destaca pela flexibilidade e características modernas, trazendo iluminação LED decorativa e conexão USB. O acessório inclui função mudo e qualidade profissional de áudio omnidirecional para streaming e jogos, tudo em um modelo com cancelamento de ruídos e de configuração facilitada.

Microfone Streaming Trust GXT 232 Mantis

Imagem: Micrfoone Streaming Trust GXT 232 Mantis
Imagem: Tecmundo Recomenda

Micrfoone Streaming Trust GXT 232 Mantis

Perfeito para podcasts, vlogs, locuções, gravação de música ou transmissão em fluxos no YouTube, Twitch e Facebook. Ligação USB digital, funciona instantaneamente em qualquer PC e portátil.

O Mantis GXT 232 é um microfone USB de alta qualidade e som digital com cancelamento de ruídos e desempenho otimizado para plataformas de streaming. O conjunto da Trust conta com um tripé ajustável, pop-filter para melhor captação de som e tecnologia condensadora omnidirecional, sendo compatível com consoles PlayStation e computadores Windows e Mac.

Microfone Gamer Redragon Seyfert GM100

23% off
Imagem: Microfone Gamer Redragon Seyfert GM100
Imagem: Tecmundo Recomenda

Microfone Gamer Redragon Seyfert GM100

Microfone condensador de altíssima qualidade com captação Omnidirecional, design moderno com acessórios extras para maior qualidade,  para uso em Streams, Games ou para Criação de Conteúdo.

R$ 259,90

Para os fãs da Redragon, o Seyfert GM100 que conta com os principais aspectos de um acessório profissional, como um condensador de alta qualidade de captura, opções de ajustes para todos os tipos de setup e compatibilidade com dispositivos de padrão 3,5 mm. O acessório vem com suporte para tripé e com um pop-filter flexível para melhor captação de áudio.

Microfone Gamer HyperX SoloCast

Imagem: Microfone Gamer HyperX SoloCast
Imagem: Tecmundo Recomenda

Microfone Gamer HyperX SoloCast

Compatibilidade com vários dispositivos e programas, pedestal flexível, ajustável. Gravação de áudio plug and play.

Próprio para streamers, gamers e produtores de conteúdo, o SoloCast é um microfone de configuração plug-and-play via USB que se destaca pela versatilidade no posicionamento. O acessório da HyperX, além de exibir sensores de LED, traz qualidade aprimorada de áudio para as principais atividades online e conta com ampla compatibilidade com equipamentos, sendo possível utilizá-lo em Windows, Mac e consoles PlayStation.

Microfone Gamer Audio-Technica AT2020

40% off
Imagem: Microfone Gamer Audio-Technica AT2020
Imagem: Tecmundo Recomenda

Microfone Gamer Audio-Technica AT2020

Ideal para aplicações em "home/project studios". Capacidade para altos níveis SPL e ótima margem dinâmica, oferecem versatilidade única. O projeto exclusivo do diafragma de 16 mm de baixa massa, oferece extensa resposta em frequência e ótima resposta a transientes. 

R$ 1.099,00

Projetado para capturar digitalmente qualquer fonte de áudio acústica, o microfone da Audio-Technica traz uma poderosa qualidade de som ideal para quem trabalha com captação e edição em estúdios. O modelo vem com entrada de fone de ouvido embutida, padrão cardioide com cancelamento do ruídos, conversor com alta taxa de amostragem e compatibilidade multidispositivos, garantindo rendimento profissional em todos os aspectos.

Microfone Gamer HyperX QuadCast

Imagem: Microfone Gamer HyperX QuadCast
Imagem: Tecmundo Recomenda

Microfone Gamer HyperX QuadCast

Comunique-se com som impecável em sua partida ou streaming. O microfone Gamer HyperX conta com 4 perfis padrões auditivos, som estéreo, omnidirecional, cardioide e bidirecional.

Com recursos completos para streamers e criadores de conteúdos, o QuadCast é um avançado microfone que traz muitas características de desempenho otimizado, como base antivibração, filtro integrado para abafar ruídos, iluminação LED para status mudo e botão de controle para ajuste de sensibilidade. Projetado para todo tipo de gravação, o acessório da HyperX proporciona efeitos RGB personalizados e conta com quatro padrões de áudio, sendo todos ajustáveis com o apoio de uma entrada de fone de ouvido e ampla compatibilidade com equipamentos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.