God of War: quanto tempo leva para zerar no PC?

1 min de leitura
Imagem de: God of War: quanto tempo leva para zerar no PC?
Imagem: PlayStation

God of War, um antigo exclusivo de PlayStation 4, finalmente foi disponibilizado para PC no começo de 2022, o que permitiu a milhões de novos jogadores curtirem a jornada de Kratos... e se perguntarem exatamente quanto tempo demora para concluir o game!

Totalmente focado na experiência para um só jogador, o jogo pode ser curtido de forma bem linear, cumprindo as missões do início ao fim com foco apenas em progredir a história, ou então saindo do caminho para explorar e procurar por colecionáveis, além de se desafiar com algumas missões extra no pós-jogo.

Com diferentes níveis de dificuldade e a experiência naturalmente variando bastante entre cada perfil de jogador, nós podemos recorrer ao renomado site How Long to Beat para pegar uma estimativa bem precisa de quanto tempo o jogo costuma demorar para ser finalizado:

  • Para quem só quer fazer a história principal: 20:30 horas
  • Para quem explorar a história principal e extras: 32:30 horas
  • Para quem quiser completar tudo: 51 horas
  • Tempo médio entre todos os estilos: 32 horas

Vale lembrar que não há diferenças dignas de nota entre as versões de computador e PlayStation 4, tratando-se essencialmente do mesmo jogo, então os tempos médios do console da Sony também se aplicam por aqui.

E você, já está jogando ou planeja zerar God of War no PC? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Jogo God of War, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War, PC

Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.