Crusader Kings III: novo patch trará casamento entre mesmo gênero

1 min de leitura
Imagem de: Crusader Kings III: novo patch trará casamento entre mesmo gênero
Imagem: Paradox Interactive

Em um diário de desenvolvedor publicado na terça-feira (25), foi anunciado que a próxima atualização para PC de Crusader Kings III, RPG de estratégia ambientado na Idade Média, trará casamento entre pessoas do mesmo gênero.

O jogo originalmente já permitia expressar atração por personagens do mesmo gênero, porém não era possível realizar o matrimônio, algo que alguns jogadores tentaram resolver através da criação de mods. Contudo, a desenvolvedora Paradox teve que removê-los quando os mesmos começaram a fazer o jogo parar de funcionar.

O estúdio já vem testando desde o ano passado como colocar essa opção sem causar bugs, e agora parece que finalmente será possível com o patch 1.5.

Fonte:  Paradox Interactive/Divulgação 

"A versão 1.5 suportará o casamento entre pessoas do mesmo gênero, não apenas em mods, mas também como uma nova regra do jogo. Atualizamos uma variedade de lógica, interações e conteúdo de IA para levar isso em consideração ao jogar. Estamos muito felizes em poder colocar isso no jogo e ter suporte nas regras para games sem modificações também, e é algo que muitos da equipe e da comunidade queriam, e estamos felizes que finalmente em trazer na 1.5", explica a publicação.

A atualização está programa para chegar em 8 de fevereiro, e em 29 de março, Crusader KIngs III também será lançado para PS5 e Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.