Daemon X Machina está de graça na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Daemon X Machina está de graça na Epic Games Store
Imagem: XSEED Games/Divulgação

A Epic Games Store está distribuindo gratuitamente Daemon X Machina para todos os jogadores que fizerem login e resgatarem o jogo até as 13h (horário de Brasília) do dia 3 de fevereiro de 2022.

No game, jogadores assumem o papel de um Outer, uma nova raça de seres humanos surgida depois da queda da Lua. Você é um mercenário e sua missão é ajudar a organização Orbital a encarar máquinas controladas por Inteligência Artificial conhecidas como Immortals, cujo objetivo é destruir seus criadores humanos.

Para dar conta de toda a ação no campo de batalha, é preciso pilotar robôs chamados Arsenal, que proporcionam poder de fogo o suficiente para lidar com a ameaça imortal trazia pelas IAs. Porém, em uma guerra cheia de mercenários, é bom ficar de olho porque um amigo hoje pode ser um inimigo amanhã.

Criado por Kenichiro Tsukuda (Tenchu: Time of the Assassins, Lost Odyssey) e Shoji Kawamori, responsável pelo famoso anime de mechas Macross, Daemon X Machina lembra um pouquinho o clássico Zone of the Enders, oferecendo batalhas cheias de ação, alta velocidade e robôs gigantes.

Depois disso, no começo de fevereiro, será a vez de Yooka-Laylee and the Impossible Lair ficar de graça na loja da Epic Games. O título ficará disponível para resgate a partir do dia 3 de fevereiro, às 13h01, horário de Brasília.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.