Resident Evil 4 HD Project ganha trailer de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4 HD Project ganha trailer de lançamento
Imagem: RE 4 HD Project
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Resident Evil 4 HD Project está a apenas uma semana de seu lançamento 1.0, então foi divulgado um novo trailer mostrando o extensivo trabalho que o projeto trouxe ao game da Capcom depois de oito anos de desenvolvimento:

O vídeo que você confere neste trailer é o resultado da dedicação que começou com um único fã do game insatisfeito com o que a produtora preparou em seu lançamento HD oficial do jogo anos atrás. Sendo assim, Albert Marin iniciou a fazer sua própria versão do que achava que um Resident Evil 4 remasterizado realmente deveria ser, com a ajuda de outro programador que se identifica apenas como Cris.

"Nossa intenção ao longo do projeto é nos manter fiéis aos visuais originais e intenção artística. O melhor tipo de feedback que recebemos é quando as pessoas dizem que o jogo parece o que eles imaginavam que parecia quando jogaram pela primeira vez há 10 anos." – dizem os autores do projeto no site oficial.

O extenso trailer de lançamento – e final – para o projeto promete efeitos de luzes melhores e "milhares" de revisões em modelos e texturas. Segundo o vídeo, cada textura, tanto no game como na interface, foi remasterizada.

O resultado do projeto vai se disponibilizado para download gratuito em 2 de fevereiro no site oficial do Resident Evil 4 HD Project. É necessário ter o jogo original pra poder usar, seja a versão 1.0.6 ou 1.1.0 do jogo na Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.