Gran Turismo 7 deve ocupar 90 GB no PS5 - pre-load em fevereiro!

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 deve ocupar 90 GB no PS5 - pre-load em fevereiro!
Imagem: PlayStation

Gran Turismo 7, o aguardado novo lançamento de uma das franquias que já esteve entre as mais populares do PlayStation, vai ocupar quase 90 GB no PS5. É isso que diz o vazamento da sempre confiável conta PlayStation Game Size, do Twitter.

Segundo o post deles, o game de corrida ocupa precisamente 89,445 GB no console mais recente da Sony. Esse é o tamanho sem levar em conta o patch de primeiro dia, que todo jogo da atualidade tem, então separe ainda um pouco mais de espaço para o game.

Também é interessante levar em considerações que em certas regiões o game fica ainda mais pesado, devido aos arquivos de localização.

O tweet nos informa também que o pre-load do jogo será liberado em 25 de fevereiro, então os jogadores mais ansiosos terão mais de uma semana para deixar o jogo baixado e pronto, pra poder sair jogando logo que derem a largada na estreia do game - que acontece em 4 de março.

A Sony tem trabalhado toda a divulgação de Gran Turismo 7 em cima do PS5, como seria de se esperar, mas é válido lembrar também que o jogo também será lançado no PS4 - onde, geralmente, os títulos cross-gen têm ocupado ainda mais espaço.

Gran Turismo ainda é uma franquia exclusiva para os PlayStation nos consoles, mas quem sabe esse lançamento não ajuda a aquecer o game o suficiente para ele ser mais um título da Sony a vir para o PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.