Elden Ring tem seu desenvolvimento concluído e não vai ser adiado

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring tem seu desenvolvimento concluído e não vai ser adiado
Imagem: Bandai Namco/Divulgação

O desenvolvimento de Elden Ring finalmente está completo. A informação foi revelada pelo produtor Yasuhiro Kitao durante a transmissão do Taipei Game Show 2022. O aguardado RPG de ação produzido pela FromSoftware e distribuído pela Bandai Namco chega às lojas no mês que vem.

Apesar de ter alcançado o status Gold, significando a produção principal do jogo está finalizada, ainda há trabalho a ser feito. Até o título chegar às prateleiras, o time de criação segue trabalhando no patch de lançamento, com atualizações de melhorias e otimizações.

Durante a apresentação, que pode ser vista logo abaixo (com áudio em japonês e legendas em inglês), Kitao falou um pouco sobre o jogo, dizendo que a campanha principal deve levar algo em torno de 30 horas para ser finalizada.

"Elden Ring estava originalmente agendado para ser lançado em janeiro deste ano, e foi adiado uma vez para fevereiro", começou a explicar o produtor. "Mas por favor estejam seguros de que o jogo estará pronto para ser vendido no dia 25 de fevereiro", prometeu Kitao.

Segundo ele, a versão "master" do título já foi enviada para a distribuidora, para que possa ser produzida em massa enquanto sua equipe trabalha no primeiro update, a ser lançado junto do jogo.

Elden Ring chega no dia 25 de fevereiro de 2022 com versões para PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (via Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.