Dying Light 2 terá upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series X|S

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 terá upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series X|S
Imagem: Techland/Divulgação

Dying Light 2 Stay Human vai oferecer aos jogadores a uma atualização de upgrade para a nova geração totalmente de graça. A informação foi confirmada pela Techland.

De acordo com a produtora, o título terá suporte ao Smart Delivery da Microsoft, permitindo aos players atualizar livremente sua cópia de Xbox One tanto para o Xbox Series X quanto para o Xbox Series S. Já no PlayStation, jogadores terão a possibilidade de atualizar o jogo do PS4 e PS4 Pro para o PS5 gratuitamente.

A desenvolvedora confirmou ainda que "a experiência cooperativa de console entre plataformas e gerações não estará disponível para Dying Light 2 Stay Human no lançamento". Haverá, porém, crossplay entre as versões da Steam e da Epic Games Store já no dia 4 de fevereiro, quando o jogo chegar às lojas.

Além disso, a Techland também revelou que vai oferecer 5 anos de suporte para o a sequência de Dying Light. No comunicado enviado à imprensa, a empresa diz que "com esse plano ambicioso, podemos esperar muitos conteúdos e expansões".

O comunicado também traz mais algumas informações sobre o modo cooperativo do jogo. O texto afirma que "Dying Light 2 Stay Human será totalmente jogável" em co-op, do prólogo ao final do jogo. Participantes das sessões de jogo poderão manter os itens que receberem durante as partidas online, mantendo ainda todo o seu progresso.

Por fim, a produtora informa ainda que, no modo co-op, "escolhas importantes no jogo serão feitas por todos os jogadores por meio de votação", mas a decisão final ficará por conta do anfitrião da sessão.

Dying Light 2 Stay Human tem lançamento marcado para o dia 4 de fevereiro de 2022 com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.