Monster Hunter em VR! Confira a mais nova atração do game no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter em VR! Confira a mais nova atração do game no Japão
Imagem: Capcom

A Capcom certamente não está deixando passar a oportunidade de capitalizar em cima do sucesso de Monster Hunter. Uma das novidades mais inusitadas do game é uma nova atração no Japão que leva os jogadores para uma aventura em realidade virtual (VR) no mundo de Monster Hunter!

Como mostra o vídeo acima, podemos ver que é um "passeio", estilo tour em parque de diversões. Guias levam os participantes por um caminho pré-definido para uma experiência VR em Monster Hunter, que termina com um combate contra Velkhana, um dos principais monstros da expansão Iceborne em Monster Hunter World.

É um tour bem amarrado, mas a ideia é oferecer uma imersão "de corpo todo" em Monster Hunter VR. Dá pra ver que há controles por quase todo o corpo dos jogadores, detectando o deslocamento deles e até movimentos precisos de mão, como pegar algo.

O combate, obviamente, fica um tanto limitado. No final os participantes recebem uma pontuação pelo seu desempenho e têm a oportunidade de gastar um pouco mais passando pela loja de souvenires.

O passeio parece ter acabado de estrear no Japão, então fica difícil prever a disponibilidade em outros países. Também não dá pra imaginar esse modelo do Monster Hunter VR chegando ao PC e aos consoles, mas quem sabe - se a atração fizer muito sucesso - a Capcom não tenta criar uma versão do game que possa chegar às casas das pessoas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.