The Last of Us 2: Joel esconde um detalhe legal no flashback da Ellie

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us 2: Joel esconde um detalhe legal no flashback da Ellie
Imagem: Dualshockers

Já faz quase um ano e meio desde que The Last of Us Part 2 foi lançado, mas os fãs da obra-prima da Naughty Dog continuam encontrando alguns detalhes escondidos que muitos jogadores podem ter deixado passar batido em seus gameplays.

No Reddit de The Last of Us, por exemplo, um membro do fórum chamado ImAFlyingShark postou uma foto bem interessante. Para a surpresa de muitos — e para a minha também! — ele notou que o bolso frontal na camisa do Joel tem uma fita cassete guardada, como você pode ver abaixo:

Quem já jogou deve lembrar bem que essa fita será usada um pouco depois, quando a dupla chegar ao museu e a Ellie receber o seu presente de aniversário dentro da cápsula espacial! Antes disso, durante as andanças no mato, é preciso inclinar a câmera no ângulo exato para conseguir encontrar a fitinha, mas pode acreditar que ela está lá!

Isso passa batido por muita gente já que, antes de ver a cena, ninguém imaginaria que o Joel teria um item tão pertinente escondido em plena vista, certo? Mas será que você conseguiu notar isso por conta própria? Você sabe de algum outro easter egg legal do jogo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.