Antiga sede da Nintendo no Japão está virando um lindo hotel

1 min de leitura
Imagem de: Antiga sede da Nintendo no Japão está virando um lindo hotel
Imagem: Siliconera

Fundada em 1889, a Nintendo é uma das empresas com história mais longa e rica que você pode encontrar, e agora quem visitar o Japão poderá conferir mais de perto um pouquinho dessa jornada centenária, já que a antiga sede da companhia está virando um hotel!

Situado na cidade de Quioto, o hotel já está aceitando reservas, mas é bom preparar os bolsos caso esteja planejando férias por lá. Cada diária custa nada menos de 100.000 ienes, o que dá cerca de 900 dólares, ou R$ 4.800. Essa é a facada que você vai precisar aguentar para passar uma noite no hotel Marufukuro, o novo nome do prédio.

A inauguração está marcada apenas para abril de 2022, quando 18 quartos de hóspedes estarão disponíveis, sendo sete deles suítes. O interior dos cômodos foi totalmente refeito e planejado pelo arquiteto japonês Tadao Ando, com as obras ainda em andamento.



Para quem não sabe ou não lembra, nessa velha sede a Nintendo ainda vendia baralhos Hanafuda como principal atrativo! Caso você tenha interesse em passar por lá na sua próxima viagem, já foi criada uma página oficial para o hotel no Instagram, que você pode seguir por aqui.

O que você achou dessa novidade? Está nos seus planos visitar o Japão e esse novo hotel algum dia? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.