Retrospectiva PlayStation: veja estatísticas de PS4 e PS5 de 2021

1 min de leitura
Imagem de: Retrospectiva PlayStation: veja estatísticas de PS4 e PS5 de 2021
Imagem: PlayStation/Reprodução

Para os jogadores que quiserem saber um pouco mais sobre como foi o ano gamer de 2021, foi lançada hoje (20) a Retrospectiva PlayStation. A brincadeira serve para que os fãs de PS4 e PS5 vejam estatísticas como o número de jogos jogados, os melhores gêneros, troféus ganhos e mais.

Mostrado em formato de infográfico, o relatório também exibe informações como total de horas jogadas, tempo gasto em cada título e jogo mais popular. Além de verificar os próprios índices, a Retrospectiva PlayStation também mostra números alcançados coletivamente pelos jogadores ao redor do mundo.

Ou seja, é possível ter acesso a detalhes como qual foi a arma mais popular em Returnal, o número total de destroços em Destruction AllStars e a porcentagem de jogadores que conheceram Kit em Ratchet & Clank: Rift Apart.

PlayStation

Kristen Zitani, que é Especialista de Conteúdo e Comunicação da Sony, revelou sua retrospectiva. Ela jogou 205 horas em 2021, sendo que o game mais jogado foi Assassin’s Creed Valhalla (57 horas).

A funcionária da Sony conseguiu no ano passado 307 novos troféus, sendo 228 de bronze, 54 de prata e 25 de ouro.

Além do panorama geral, os jogadores que acessarem a Retrospectiva PlayStation terão acesso a um código para baixar 4 avatares exclusivos para PS4 e PS5. Para fazer a brincadeira, basta acessar este link e fazer o login em sua conta na PlayStation Network.

Retrospectiva PlayStationRetrospectiva de Kristen Zitani

E aí, quais os seus jogos preferidos em 2021 no PlayStation? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.