Lego Star Wars: The Skywalker Saga chega em abril e ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Lego Star Wars: The Skywalker Saga chega em abril e ganha trailer
Imagem: Lego

[Atualizado]: A Warner Games revelou oficialmente que Lego Star Wars: The Skywalker Saga será lançado dia 5 de abril e revelou um novo trailer para o game, confirmando os vazamentos anteriores.

[Original]: Lego Star Wars: The Skywalker Saga tem ficado em silêncio desde seu anúncio, o que muitas vezes não é bom sinal para o desenvolvimento de um game. Mas parece que este não é o caso, porque um novo vazamento revelou que o jogo logo será lançado - no dia 5 de abril, para ser específico.

A informação vem de duas fontes diferentes, o que ajuda na credibilidade do vazamento. O primeiro aconteceu pela Microsoft Store, que já ofereceu informações antes da hora em outras oportunidades também.

Mas a segunda fonte é mais interessante ainda, vindo da loja GAME, no Reino Unido. Temos a captura de tela de um tweet oficial da loja, revelando uma edição deluxe para o jogo, com sua data de lançamento marcada para o dia 5 de abril.

Realmente a esss alturas fica difícil duvidar do rumor, mas de todo modo é sempre bom esperar uma confirmação oficial. Às vezes até depois do anúncio de uma data temos adiamentos, e pode ser que a TT Games está demorando tanto pra fazer esse anúncio por algum motivo.

Como sugere o nome, Lego Star Wars: The Skywalker Saga vai trazer toda a história dos nove filmes da franquia principal de Star Wars, prometendo uma aventura bem diversificada e, provavelmente, um tanto longa. O jogo será lançado para PC, PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series X|S e também sai no Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.