Kingdom Hearts marca evento de aniversário de 20 anos em abril

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts marca evento de aniversário de 20 anos em abril
Imagem: Square Enix

Kingdom Hearts foi lançado originalmente em 28 de março de 2002, o que significa que a série vai ter seu aniversário de 20 anos acontecendo muito em breve. Para comemorar, a Square Enix marcou um evento de celebração, que acontece em abril.

"Em 10 de abril vamos realizar um evento de aniversário de 20 anos para Kingdom Hearts em Tóquio!" - diz o tweet, em tradução livre. "Vamos começar as celebrações do 20º aniversário com um mini-concerto, uma conversa com o time de desenvolvimento, uma exibição e muito mais. Um vídeo do evento será disponibilizado numa data mais tarde."

Apesar das preocupações com a pandemia terem resultado em mais uma E3 toda online, o evento de aniversário para Kingdom Hearts será presencial e aparentemente não será transmitido ao vivo. Pelo menos é isso que indica o tweet, dizendo que apenas um vídeo da apresentação será disponibilizado depois.

Essa é uma celebração de aniversário, que deve focar no passado da série de games ao longo desses 20 anos de existência. Mas é claro que as esperanças dos fãs se voltam para alguma possibilidade de anúncios ou a revelação de algo para o futuro da franquia. É difícil tentar adivinhar neste momento, mas pelo menos um teaser ou alguma dica vindo dos desenvolvedores é uma coisa que podemos esperar.

A última grande novidade sobre Kingdom Hearts foi a chegada da série completa ao PC, pela Epic Games Store.

Fontes