Game Pass: Death's Door, Hitman e mais jogos chegam em janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Game Pass: Death's Door, Hitman e mais jogos chegam em janeiro
Imagem: Reprodução: Videogames Chronicle

A lista completa com todos os próximos jogos disponíveis no serviço Xbox Game Pass apareceu em uma imagem no site da Microsoft. Death's Door e Taiko no Tatsujin: The DrumMaster entrarão na assinatura em algum momento deste mês, juntamente de Pupperazzi e WindJammers 2.

Além disso, o serviço também contará com Danganronpa Anniversary Edition, Rainbow Six Extraction e Rainbow Six Siege, Hitman Trilogy e Nobody Saves the World. Todos os jogos estarão disponíveis no serviço para consoles, PC e nuvem — a exceção é Taiko no Tatsujin, que não terá versão para xCloud.

Boa parte dos jogos deste mês estará disponível até o fim de janeiroBoa parte dos jogos deste mês estará disponível até o fim de janeiroFonte:  Reprodução: Videogames Chronicle 

Com o vazamento, é possível que a Microsoft anuncie ainda nesta terça-feira (18) a data de lançamento dos games que ainda não tinham previsão. Já Rainbow Six Siege e Extraction estão marcados para o dia 20 de janeiro — que é o Day One de lançamento de Rainbow Six Extraction.

Nesta mesma data, outro game que chega ao serviço é Hitman Trilogy, que pode ser jogado através das plataformas Xbox Series X/S, PC e nuvem com a assinatura. WindJammers 2 também tem lançamento marcado para o dia 20 e chegará ao serviço já no lançamento.

O indie Pupperazzi  também está previsto para chegar em 20 de janeiro. Por fim, Nobody Saves the World e Danganronpa: Trigger Happy Havoc estarão disponíveis no Game Pass a partir de hoje (18).

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

Mergulhe em uma biblioteca de mais de 100 jogos de alta qualidade. Aproveite os benefícios do Xbox Live Gold, do EA Play e jogue em vários dispositivos usando a nuvem ao ingressar no Xbox Game Pass Ultimate.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.