Introdução de Metal Gear Solid 2 está sendo refeita na Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Introdução de Metal Gear Solid 2 está sendo refeita na Unreal Engine 5
Imagem: Konami/Divulgação

A série Metal Gear Solid é bastante conhecida por ser bastante cinematográfica, com cenas belíssimas e diálogos profundos, além de bastante ação de tirar o fôlego. Agora, um fã está elevando a incrível abertura de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty a um novo patamar usando a Unreal Engine 5, e o resultado está ficando incrível.

No Twitter, o desenvolvedor alemão Erasmus Brosdau compartilhou um trechinho do seu trabalho — e por trechinho queremos dizer "uma cena curtíssima, super rápida, do tipo que dá pra perder em um piscar de olhos". Mas isto não torna o produto final menos interessante ou digno de nota: afinal, Brosdau parece estar caprichando no visual.

Abaixo, você confere a postagem no Twitter com a recriação da cena de abertura de MGS2 pelas mãos do talentoso programador:



Segundo o alemão, o projeto ainda "está em progresso" e está sendo "renderizado em tempo real". Até o momento, o programador apenas nos deu um gostinho do que podemos esperar, mostrando Snake saltando no navio bem no comecinho do jogo, agora com o visual caprichado graças à UE5.

O mais bacana é que Brosdau zerou a vida, recebendo a aprovação do próprio Hideo Kojima. Em sua conta pessoal, o lendário diretor compartilhou a recriação da cena com seus mais de 3 milhões de seguidores na rede social.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.