Sekiro: vendado, jogador termina o jogo em apenas 2 horas

1 min de leitura
Imagem de: Sekiro: vendado, jogador termina o jogo em apenas 2 horas
Imagem: FromSoftware/Divulgação

Um jogador conseguiu completar Sekiro: Shadows Die Twice em apenas duas horas e 35 segundos... enquanto estava vendado. O feito ocorreu durante o evento digital Awesome Games Done Quick para arrecadação de fundos para a Prevent Cancer Foundation.

Esta não foi a primeira vez em que o streamer Mitchriz jogou Sekiro ao vivo com os olhos tampados: no ano passado, ele conseguiu fechar o jogo ainda mais rápido, em menos de duas horas.

Abaixo, você confere o vídeo completo de Mitchriz finalizando Shadows Die Twice enquanto estava vendado durante o AGDQ:

Para jogar Sekiro do início ao fim de olhos vendados, o streamer usou apenas sua memória do jogo, prestando muita atenção aos efeitos sonoros. É quase surreal vê-lo acertar cada movimento, conseguindo usar o gancho no lugar correto e no momento certo, defendendo-se de ataques e desferindo golpes certeiros contra inimigos que ele não conseguia ver.

Durante o evento, três jogadores bateram recordes mundiais: InsertLogic terminou Kena: Bridge of Spirits em apenas 28 minutos e 35 segundos; enquanto Jaxler fechou Pumpkin Jack em 44 minutos e 18 segundos; já Shadowthepast completou sua gameplay de Webbed em apenas 17 minutos e 21 segundos.

Esta edição do AGDQ conseguiu arrecadar US$ 3,4 milhões, o maior saldo da história do evento, além de ter feito história ao alcançar um total US$ 1 milhão em doações no menor período de tempo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.