Halo Infinite é o melhor da série na opinião de John Carpenter

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite é o melhor da série na opinião de John Carpenter
Imagem: Microsoft

Halo Infinite tem feito sucesso desde seu lançamento, e alguns fãs da série já consideram este game o melhor de todos da franquia. Entre eles, temos ninguém menos que John Carpenter, o icônico diretor de obras do cinema como Halloween e Fuga de Nova Iorque.

"Halo Infinite é um jogo de tiro divertido. Design de produção lindo e imenso. O melhor na série Halo." – disse o diretor, em tradução livre.

Na verdade o tweet fica um pouco ambíguo, e Carpenter poderia estar se referindo ao melhor design de produção da série, e não chamando Infinite do melhor jogo da série. De todo modo, o tweet empolgou bastante os criadores por trás do game. Além de receber uma resposta da conta oficial de Halo, o famoso diretor de filmes também foi respondido por Frank O'Connor, o diretor criativo da franquia.

"Isso não é um sonho!! Ufa. Hora de reassistir Príncipe das Trevas" - disse o desenvolvedor, se referindo a mais uma das obras de sucesso de Carpenter.

Pra quem não acompanha o diretor, pode parecer uma surpresa ele falar de Halo, mas John Carpenter gosta de games e comenta sobre eles já faz um bom tempo.

Em outra oportunidade Carpenter já comentou como gostaria de ver uma adaptação de Dead Space nos cinemas, e há poucos anos ele deu sua opinião sobre o novo Prey também.

Imagem: Jogo Halo Infinite, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo Infinite, Xbox

Quando toda a esperança está perdida e o destino da humanidade está em jogo, o Master Chief se prepara para encarar o inimigo mais implacável que já enfrentou. Vista a armadura do maior herói da humanidade para viver uma aventura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.