My Hero Academia: Ultra Rumble é o novo battle royale free-to-play

1 min de leitura
Imagem de: My Hero Academia: Ultra Rumble é o novo battle royale free-to-play
Imagem:

A Bandai Namco anunciou seu novo battle royale free-to-play chamado My Hero Academia: Ultra Rumble. O jogo colocará 24 jogadores divididos em oito times para se enfrentar usando diferentes personagens com habilidades únicas. Outra distinção entre as equipes serão seus alinhamentos, com os heróis precisando resgatar cidadãos enquanto os vilões vão atacá-los. Confira o trailer a seguir.

Entre os dias 2 e 6 de fevereiro, o jogo passará por um beta fechado no PlayStation 4, no qual 12 personagens estarão disponíveis: Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, Ochaco Uraraka, Shoto Todoroki, Tsuyu Asui, Cementoss, All Might, Mt. Lady, Tomura Shigaraki, Dabi, Himiko Toga e Mr. Compress. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de janeiro, mas somente no Japão.

Além do trailer e do anúncio do beta, a Bandai Namco divulgou um vídeo de 28 minutos mostrando um pouco da jogabilidade e das funções (em japonês).

My Hero Academia: Ultra Rumble será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, mas ainda não possui uma data específica para chegar.

Fontes