GetsuFumaDen recebe classificação para PS5, PS4, Xbox One e Series X/S

1 min de leitura
Imagem de: GetsuFumaDen recebe classificação para PS5, PS4, Xbox One e Series X/S
Imagem: Steam

GetsuFumaDen: Undying Moon parece estar a caminho do PlayStation 5, Ps4, Xbox Series X/S e Xbox One, segundo um vazamento que veio direto aqui do Brasil, com o Ministério da Justiça publicando a classificação etária do roguelike nessas versões.

A Konami já tinha anunciado versões para PC e Nintendo Switch, com o Early Access dos computadores sendo liberado em 13 de maio de 2021, e a versão final planejada para algum momento de 2022.

Com estilo artístico que remete diretamente às artes japonesas, o gameplay ainda insere alguns elementos de hack and slash para temperar a aventura sobrenatural. Aqui, é preciso proteger o mundo dos vivos descendo até o inferno para evitar um cataclisma. Relembre como ficou o trailer do game:

Quem é mais das antigas talvez lembre que GetsuFumaDen é uma aventura lançada originalmente para Nintendinho lá em 1987, reaparecendo no Virtual Console do Wii, 3DS e Wii U décadas depois. Então essa reimaginação no Steam acaba servindo, também, como uma aula de história dos videogames.

Só vale lembrar que as edições avaliadas pelo Ministério da Justiça ainda não foram anunciadas oficialmente pela Konami então, ao menos por enquanto, ainda é melhor tratá-las como um rumor muito bem embasado.

Você já conhecia essa franquia? Está planejando jogar alguma de suas versões para consoles? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.