Após demissão de diretor, Respawn deve continuar 'jogo secreto'
Não se trata de uma continuação de Titanfall 2 e o lançamento deve acontecer até 2025

Imagem de Após demissão de diretor, Respawn deve continuar "jogo secreto" no tecmundo
Na última segunda-feira, um dos principais diretores criativos da Respawn Entertainment, Mohammad Alavi, revelou que está deixando a empresa para iniciar uma nova aventura na carreira. Ele era a cabeça de um novo projeto secreto da empresa, que deve continuar mesmo após a saída do artista.
Apesar da saída do profissional, de acordo com um rumor, a desenvolvedora Respawn Entertainment continuará desenvolvendo o título e deve colocar outro diretor criativo a frente do projeto. Inclusive, a Electronic Arts deve lançar o novo jogo entre 2024 e 2025.
(1/2) Today was my last day at Respawn Entertainment. It feels surreal. I've made games for 18 years ever only at two companies: Infinity Ward and Respawn. 11 of those years have been at Respawn, a company I helped form.
— Badmofo | Mohammad Alavi (@iambadmofo) January 11, 2022
"Hoje foi meu último dia na Respawn Entertainment. Parece surreal. Eu fiz jogos por 18 anos apenas em duas empresas: Infinity Ward e Respawn. 11 desses anos foram na Respawn, uma empresa que ajudei a formar", disse Alavi em um tuíte.
Em desenvolvimento
Atualmente, a equipe da desenvolvedora está trabalhando em atualizações para Apex Legends, na sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order e no projeto secreto. Até o momento, os rumores indicam que se trata de um jogo AAA de tiro em primeira pessoa (FPS) com foco em mobilidade e na campanha single-player — aparentemente, não é a uma sequência da franquia Titanfall.

Especialista em Redator
Lucas Guimarães escreve sobre ciência e tecnologia há mais de dez anos.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.