GTA é só o começo: Take-Two quer vários de seus jogos nos celulares

1 min de leitura
Imagem de: GTA é só o começo: Take-Two quer vários de seus jogos nos celulares
Imagem: Rockstar (modificada)

Não é segredo que a Take-Two fez um investimento bilionário em sua aquisição da Zynga para poder ter seu retorno levando suas grandes franquias de jogos para os celulares. Agora, o CEO da produtora falou abertamente sobre seus planos, e citou uma "lista sem fim" de games que quer ver sendo explorados no mobile.

"Nós temos a habilidade juntos, tanto do ponto de vista de desenvolvedora como de produtora, de otimizar a criação de novos títulos. Novos títulos baseados nas propriedades intelectuais centrais da Take-Two. Acreditamos que temos a melhor coleção de propriedades intelectuais para PC e para console no negócio de entretenimento interativos, e isso está basicamente quase completamente não explorado para mobile e free to play ao redor do mundo." - disse Strauss Zelnick, chefe da Take-Two.

O executivo parece bem empolgado com a aquisição, e fala inclusive sobre levar os games da empresa para celulares "relativamente em breve".

A Take-Two já tem jogos nos celulares. Neste momento mesmo é possível encontrar cinco GTA diferentes para comprar nos dispositivos móveis. Mas não é este formato que a empresa procura. Como diz seu CEO, a aquisição da Zynga é mirando na experiência da companhia mobile em criar jogos com "gastos recorrentes" para seus jogadores.

Sendo assim, veremos em breve os grandes games da Take-Two chegarem aos celulares em versões diferentes, provavelmente free-to-play, cheias de compras no aplicativo. É seguro fazer apostas que uma versão de GTA Online será uma das primeiras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.