Videogames quebrados viram obras de arte pelo Grid Studio

1 min de leitura
Imagem de: Videogames quebrados viram obras de arte pelo Grid Studio
Imagem: Grid Studio

Poucas coisas na vida de um jogador são mais tristes do que ver um console quebrando e ter que se despedir do antigo companheiro de aventuras. Mas e se, ao invés de jogar o aparelho no lixo, ele pudesse ser transformado em uma obra de arte? Pois foi exatamente nisso que a Grid Studio pensou!

A empresa foi criada em 2020 com um objetivo bem específico: pegar as peças de aparelhos eletrônicos e então arrumá-las e vendê-las como quadros! Isso envolve desde videogames portáteis como o Nintendo DS até smartphones como o iPhone 4S. Confira um modelo de quadro feito com um PSP:

As molduras são bem caprichadas e bons contrastes destacam cada componente do aparelhoAs molduras são bem caprichadas e bons contrastes destacam cada componente do aparelhoFonte:  Grid Studio 

A ideia básica de cada obra é destacar cada uma das partes do aparelho, com direito a algumas informações técnicas ao redor, funcionando quase como uma página de enciclopédia. A única pegadinha é que o Grid Studio fica na China e, nesses tempos de pandemia, os prazos de entrega estão mais demorados que o habitual.

Mesmo um PSP estragado ainda pode ter valor como item de decoração na sua casaMesmo um PSP estragado ainda pode ter valor como item de decoração na sua casaFonte:  Grid Studio 

E claro, para nós pobres mortais residentes no Brasil, a tarifa de importação também não é das mais amigáveis, então prepare o seu bolso! Se você estiver interessado, o site oficial está aceitando encomendas. Mas independente dos valores, que tal contar para a gente aqui nos comentários o que você achou dessas obras de arte?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.