Persona 4 Arena Ultimax ganha novo trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Persona 4 Arena Ultimax ganha novo trailer de gameplay
Imagem: Atlus/Divulgação

Um novo trailer de Persona 4 Arena Ultimax foi liberado hoje (13), e mostra um pouco mais da nova versão do jogo de pancadaria com os personagens da série Persona.

Desenvolvido pela Arc System Works e publicado pela Atlus, P4A Ultimax é o mais recente lançamento da série Persona 4, "com uma emocionante reviravolta de luta" que vai levar os jogadores a um combate contra um exército de sombras.

Em Persona 4 Arena Ultimax, os heróis dos jogos Persona 3 e Persona 4 devem lutar contra versões "Shadow" dos personagens no P-1 CLIMAX. Abaixo, você assista a "Fight", o mais recente trailer da saga que mostra um pouco do que jogadores podem esperar do título, que chega às lojas em março:

A versão Ultimax de Persona 4 Arena inclui todo o conteúdo lançado anteriormente para o jogo, incluindo a história original do game de luta de 2012. Além da turma de P4, o panteão é composto também pelos heróis de P3 e versões sombrias dos personagens, "oferecendo uma variedade de estilos de luta" que podem ser escolhidos pelos jogadores.

A nova versão do game também traz as opções de áudio em inglês e japonês, permitindo aproveitar a pancadaria com vozes em ambos os idiomas. O título conta ainda com conquistas e cards da Steam.

Persona 4 Arena Ultimax tem lançamento marcado para o dia 17 de março deste ano com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.