GTA 6 pode sair em 2023 ou 2024, aponta novo boato de analistas

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6 pode sair em 2023 ou 2024, aponta novo boato de analistas
Imagem: Rockstar
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Por mais controverso que tenha sido o lançamento da GTA Trilogy The Definitive Edition, o hype dos fãs por Grand Theft Auto VI permanece inabalado, e os mais recentes boatos apontam que GTA 6 pode se tornar realidade entre 2023 e 2024!

O que fortalece esses sinais são alguns documentos da produtora Take-Two Interactive obtidos na compra da Zynga, nos quais era dito que a expectativa da firma era ter um crescimento anual de até 14% antes do encerramento do ano fiscal de 2024. Por si só, isso não diz muito, mas o escritório analista de mercado Jefferies aponta que "são poucos os jogos que dariam um nível tão forte de confiança à gerência".

E qual propriedade intelectual da Take-Two seria capaz de ter vendas tão altas garantidas? Pois é, GTA! Para o analista Doug Creutz, esse percentual de 14% equivaleria a cerca de 9 bilhões de dólares em rendimento, e "há precedentes" recentes embasando a crença de que GTA VI poderia dar as caras entre abril de 2023 e março de 2024.

Afinal, lá em 2011 a empresa também traçou metas parecidas antes do lançamento de GTA V. Será que a história está prestes a se repetir? Ou será que a Take-Two está otimista com algum outro projeto que ainda não conhecemos? Compartilhe as suas teorias com a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.