Forza Street, o spin-off mobile, será descontinuado

1 min de leitura
Imagem de: Forza Street, o spin-off mobile, será descontinuado
Imagem: Microsoft

Se você tem planos de jogar Forza Street, é melhor correr! Afinal, os desenvolvedores já confirmaram que o game será descontinuado no nosso outono de 2022, ou seja, em algum momento entre os dias 20 de março e 21 de junho.

A informação foi liberada na página de FAQ oficial da série, onde foi dito que o spin-off será desligado de forma definitiva: "o último lançamento de Forza Street aconteceu no dia 10 de janeiro de 2022, e o game permanecerá jogável até o outono de 2022".

O foco do time passará então a se concentrar em "criar novas experiências", e desde o dia 10 já foram bloqueadas as opções de compras dentro do aplicativo. Infelizmente, ainda não foram reveladas quais exatamente seriam essas tais experiências futuras, então o jeito é esperar para ver.

Ao menos todos podemos nos distrair jogando Forza Horizon 5, que teve uma recepção incrível por parte dos jogadores e da crítica. Mas conte para a gente, você vai sentir falta de Forza Street? E qual é o seu capítulo favorito da franquia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.