Destiny 2: ciência ajuda a decifrar novo trailer da Witch Queen

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2: ciência ajuda a decifrar novo trailer da Witch Queen
Imagem: Bungie

Witch Queen, a próxima grande expansão de conteúdo e história em Destiny 2, tem deixado seus jogadores empolgados como há tempos eles não ficavam. A hype é tanta que um pessoal até recorreu à tabela periódica e um pouco de estudo para decifrar as dicas do último trailer do conteúdo.

No trailer mais recente, mostrado acima, são mostrados rapidamente alguns números e códigos que normalmente são ignorados pela maioria dos jogadores. Mas o pessoal que não resiste um mistério - e está especialmente ansioso para saber mais sobre Savathûn, a Witch Queen - foi aos fóruns de Destiny 2 tentar decifrar esses números.

Captura de tela do último trailer para a Witch QueenCaptura de tela do último trailer para a Witch QueenFonte:  Bungie 

  • 16 é o número atômico do mercúrio, e 200,59 é sua massa atômica
  • 18 é o número atômico do enxofre, e 32,066 é sua massa atômica
  • [Xe]4f145d106s2 é a configuração eletrônica para o ósmio

Não parece coincidência que esses três elementos químicos se encaixam no lore de Destiny 2 de alguma forma, e mais especificamente até com a história de Savathûn.

Começando pelo ósmio. Como parte do lore da Witch Queen, temos a informação de que, no planeta natal da vilã e da Hive, havia a Osmium Court ("corte do ósmio"), onde o pai de Savathûn reinava. Ele foi assassinado, o que fez com que sua prole precisasse fugir, dando início aos eventos da história que levam à criação da Witch Queen como vilã.

Mercúrio, enquanto isso, é um dos planetas do game, adicionado no DLC Warmind. Sua superfície é coberta por enxofre, explicando esses dois elementos e possivelmente dando uma dica de que o astro vai ser importante para a história do novo conteúdo.

A Witch Queen chega a Destiny 2 em 22 de fevereiro deste ano.

Fontes