Take-Two cita Midnight Club após compra da Zynga

1 min de leitura
Imagem de: Take-Two cita Midnight Club após compra da Zynga
Imagem:

A Take-Two comprou recentemente a Zynga, desenvolvedora de jogos mobile conhecida por games como FarmVille e Mafia Wars. Em reunião com investidores, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, afirmou que a ideia da aquisição seria viabilizar suas grandes franquias no mercado mobile. Entre as citadas por Zelnick, estão Grand Theft Auto, NBA 2K, Borderlands e, para a surpresa de muitos, Midnight Club.

Fonte:  Rockstar 

A surpresa veio pelo fato de que a série de jogos de corrida da Rockstar não recebe um novo título desde 2009, quando foi lançado Midnight Club: Los Angeles Complete Edition para PS3 e Xbox 360. Além disso, foi a única franquia citada pelo CEO da Take-Two que não teve um jogo lançado nos anos 2010.

Em abril de 2021, Midnight Club: Los Angeles voltou a ser vendido na loja da Xbox após um tempo sumido por conta de renovação de direitos autorais referente à músicas utilizadas. Os fãs ficaram empolgados, especulando que um novo título seria anunciado, o que não ocorreu.

Isso não confirma que teremos um novo Midnight Club em breve, seja pra consoles ou para mobiles, mas é interessante notar que a publisher americana não ignora a existência da franquia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.