6 modelos de cadeira gamer da Fortrek para conhecer

2 min de leitura
Imagem de: 6 modelos de cadeira gamer da Fortrek para conhecer
Imagem: Fortrek
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Além de aprimorar a experiência de jogo e garantir momentos mais duradouros em frente às telas, a cadeira gamer é um utilitário que oferece o melhor conforto para todo perfil de jogador, trazendo configurações e ajustes que se adaptam rapidamente aos móveis, cenários e setups preferidos. Entre as diversas fabricantes no segmento, decidimos listas alguns modleos da Fortrek que valem a pena conhecer.

Com os produtos da marca, os consumidores podem ter uma rotina muito mais saudável durante as jogatinas, adequando os níveis de altura e inclinação das cadeiras para pontos que auxiliem em uma melhor ergonomia e em uma visão otimizada de tudo que está em sua frente, sem prejudicar as articulações.

Conheça abaixo alguns dos principais modelos de cadeiras disponíveis no catálogo da marca e descubra de que forma elas podem ajudar a obter o melhor desempenho em relação à postura e aos jogos.

Cadeira Blackfire Fortrek

Imagem: Cadeira Gamer Blackfire Fortrek
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Blackfire Fortrek

Um assento firme com um pequeno apoio para cabeça e almofada para as costas oferecem um conforto prolongado, isso unido a um balanço relaxante de 3~18º e apoios de braços almofadados para posicionar os cotovelos de forma confortável.

Com suporte para até 120 quilos, a cadeira Blackfire Fortrek traz todo o conforto e estilo dos bancos automotivos para os jogadores, contando com design ergonômico de braços relaxantes e almofadados, cabeça com relaxamento prolongado e rodas de nylon feitos para liberdade total de movimento. O modelo vem com revestimento sintético e detalhes em tecido respirável, sendo ideal para longas horas de jogo.

Cadeira Holt Fortrek

Imagem: Cadeira Gamer Holt Fortrek
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Holt Fortrek

Com um assento firme com um pequeno apoio para cabeça e almofada para as costas oferecem um conforto prolongado. Roda de 60mm de diâmetro construída em nylon a cadeira garante liberdade para movimentar-se para todos os lados.


A cadeira gamer Holt Fortrek conta com um pequeno apoio para cabeça e costas, revestido com material sintético, que garante uma experiência focada em conforto para todo tipo e tamanho de usuário. Com espuma moldada por injeção, o produto vem com ajuste de altura e rodas em nylon que conferem mais durabilidade, mesmo que seja movimentado por bastante tempo durante o dia.

Cadeira Cruiser Fortrek

Imagem: Cadeira Gamer Cruiser Fortrek
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Cruiser Fortrek

A Cadeira Cruiser da Fortrek é reclinável, com ajuste 2D dos braços de apoio, suporta até 135Kg e possui almofadas para pescoço e lombar. Conta com revestimento sintético e design confortável.

Ajustável através de um encosto reclinável em até 155º e balanço relaxante entre 3º a 18º, o modelo Cruiser é um Frotrek dedicado a todos os perfis de jogadores, desde os casuais até o que passa mais tempo em frente às telas. O modelo vem com almofadas confortáveis para costas e cabeça, rodas de 60mm de diâmetro com movimentos suaves e silenciosos, e espuma moldada por injeção para pessoas de até 135 quilos.

Cadeira Black Hawk Fortrek

Imagem: Cadeira Gamer Black Hawk Fortrek
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Black Hawk Fortrek

Conta com revestimento sintético e com braços ajustáveis, inclinação de 90º até 155º, para deixar sua cadeira gamer confortável à sua maneira.

Projetado para pessoas de até 140 quilos, a Black Hawk Fortrek é uma cadeira gamer preta desenhada com revestimento sintético, espumas moldadas por injeção para os apoios e base com rodas de nylon. Os braços são equipados com mecanismo de ajuste bidirecional e a inclinação da cadeira alcança até 155º, estando pronto para todo tipo de uso e longas sessões à frente de TVs e monitores.

Cadeira Vickers Fortrek

Imagem: Cadeira Gamer Vickers Fortrek
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Vickers Fortrek

Com um assento firme de apoio para a cabeça e almofada de lombar, proporcionando horas de conforto enquanto você joga à vontade!

Revestida com material sintético, a cadeira gamer Vickers é um modelo da Fortrek desenvolvido para usuários que buscam estilo e conforto em um mesmo produto. Com braços fixos e almofadados em ângulos de 3º a 18º, a Vickers traz toda a qualidade da marca em uma versão dedicada aos jogadores, exibindo um produto de alta resistência e voltada para os mais diversos usos durante o dia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.