Elden Ring: sistema de criação de personagens vaza na internet

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: sistema de criação de personagens vaza na internet
Imagem: Bandai Namco/Divulgação

Um dos jogos mais esperados deste começo de ano, Elden Ring está chegando e os jogadores estão cada vez mais ávidos por novidades. Além de entrevistas e discussões sobre o game, que às vezes trazem novas informações à tona, por sorte também podemos contar com os leakers de plantão.

Agora mesmo, por exemplo, um novo vazamento nos mostrou um pouquinho do que esperar do sistema de criação de personagens no souls-like da FromSoftware e da Bandai Namco.

Embora quase todas as informações estejam apagadas, provavelmente para evitar que muita coisa acabasse sendo revelada antes da hora, uma gravação mostra que o novo título permitirá aos jogadores personalizar bastante seus avatares.

Aparentemente, as imagens foram capturadas durante um teste de rede fechado, e a FromSoftware deve ter escondido nomes de campos e de configurações já se antecipando a possíveis vazamentos.

De qualquer forma, é possível ver que o sistema de criação de personagens de Elden Ring é bem detalhado, permitindo aos players personalizar cabelo e pele com basicamente qualquer cor. Também parece ser possível alterar o tipo de corpo e as proporções do avatar à vontade, possibilitando resultados que podem ir do engraçado ao assustador.

Elden Ring tem lançamento marcado para o dia 24 de fevereiro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.