Dying Light 2 destaca suas árvores de habilidades em novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 destaca suas árvores de habilidades em novo vídeo
Imagem: Techland
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dying Light 2 revelou nessa semana um novo trailer, mostrando em detalhe as duas árvores de habilidades do game, inclusive destacando algumas delas em detalhe. Confira abaixo no vídeo pra ver algumas das coisas que vai dar pra fazer no jogo.

Não é uma quantidade impressionante de habilidades, mas certamente não são poucas. O gameplay de Dying Light pode ser separado basicamente entre combate e parkour, então não admira que esses sejam os nomes das duas árvores de skills que o jogador vai acessar.

Na parte do combate, o vídeo destaca uma chamada Block Charge, que parece muito útil para fugas de lugares altos. Usando essa habilidade o jogador pega um inimigo e usa ele como "colchão" para uma queda, podendo cair de lugares altos sem sofrer dano e se livrando de um adversário no processo.

Outra habilidade destacada no combate é um pisão forte no solo para desestabilizar soldados próximos.

Na parte do parkour não é mostrado nada muito fora do esperado. Aparece um pulo mais longo, até sobrehumano, além da simples habilidade de empurrar inimigos ao longo do caminho.

Mas tem uma skill que é bem importante em qualquer jogo que foca na agilidade e no parkour. No game se chama Tic Tac, e é a habilidade de correr em paredes.

Dying Light 2: Stay Human será lançado em 4 de fevereiro no PC, PS4 e PS5 e Xbox One e Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.