Razer mostra na CES 2022 o Project Sophia, híbrido de PC e mesa gamer

1 min de leitura
Imagem de: Razer mostra na CES 2022 o Project Sophia, híbrido de PC e mesa gamer
Imagem: Razer

A Razer também marcou presença na feira CES 2022, onde mostrou ao público o Project Sophia, uma mesa gamer diferenciada que possui tecnologia integrada, além da cadeira gamer Enki Pro HyperSense, um perfeito complemento para ela.

A mesa traz diversas funções e opções de customização para diferentes perfis, seja você um artista ou jogadorA mesa traz diversas funções e opções de customização para diferentes perfis, seja você um artista ou jogadorFonte:  Razer 

Com 13 módulos separados, o Project Sophia permite que o jogador monte várias formas customizadas, o que envolve desde as telas secundárias, periféricos, ferramentas de som e captura ou monitoramento do hardware. Dá até para acoplar digitalizadores touchscreen caso você seja um artista!

Dentro da máquina há uma placa PCB com o mais novo processador da Intel e GPU da NVIDIA, e por fora um monitor com alta taxa de atualização é acompanhado por microfone, câmera e controle de stream para quem quiser viver a vida de criador de conteúdo na internet.

A cadeira Enki Pro HyperSense é focada em gerar mais imersãoA cadeira Enki Pro HyperSense é focada em gerar mais imersãoFonte:  Razer 

Já a cadeira Enki Pro HyperSense aposta na unidade de feedback sensorial da D-BOX para trazer uma resposta mais imersiva, sendo compatível nativamente com mais de 2.200 jogos e filmes, fazendo com que o feedback físico replique a experiência da obra. Além disso, o apoio para a cabeça é bem confortável com a tecnologia Chroma RGB, e o encosto ainda pode ser customizado.

O que você achou dessa mesa e cadeira da Razer? E qual foi a sua novidade favorita da CES 2022? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.