Elden Ring: pinto de cavalo é tema de nova discussão na comunidade

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: pinto de cavalo é tema de nova discussão na comunidade
Imagem: Bandai Namco/Divulgação

O aguardadíssimo Elden Ring está quase chegando, gerando todo o tipo e nível de hype possível entre a comunidade... e também discussões sobre pinto de cavalo.

Em uma postagem no Reddit intitulada "AVISO DESCOBERTA MUITO IMPORTANTE" assim mesmo, em letras garrafais e sem pontuação, o usuário u/asiuhds publicou uma foto... inesperada.

Devidamente marcada como spoiler e NSFW (inadequado para o ambiente de trabalho, indicando material para o público adulto), a imagem mostra a montaria usada no jogo da Bandai Namco, destacando o que potencialmente seria o pênis do animal.

Postagem no subreddit de Elden Ring discute possível "pinto" de montaria do jogoPostagem no subreddit de Elden Ring discute possível "pinto" de montaria do jogoFonte:  Reddit/Reprodução 

Apesar de ter sido removida do feed do subreddit pela equipe de moderação, a postagem ainda pode ser acessada — e além da foto do que pode ou não ser o membro do equino, ela contém diversos comentários engraçados.

"Eu estava esperando um spoiler imenso... e não estou desapontado", brincou u/estenombre. Já o usuário u/MfGs5000 disse que já pode afirmar que "a regra 34 de Elden Ring vai ter o cavalo".

Em uma das sequências de comentários mais engraçadas, u/Stardraconis apontou que aquilo na imagem "poderia ser um pé". Em resposta, u/Devoidofimagination abusou das unidades de medidas norte-americanas para dizer que deve ser "aproximadamente um pé, com uma polegada a mais ou a menos". Inocente, o comentarista anterior respondeu lamentando ter "caído nessa", obtendo como resposta um hilário "para o seu bem, eu espero que não".

Com ou sem pinto de cavalo, Elden Ring chega às lojas no dia 24 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.