The King of Fighters XV mostra Kula Diamond em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: The King of Fighters XV mostra Kula Diamond em novo trailer
Imagem: SNK

Nessa semana a SNK revelou um novo trailer para ainda mais uma lutadora no crescente elenco de The King of Fighters XV. A personagem da vez é Kula Diamond, que aparece no vídeo mostrando seus poderes de gelo e habilidades de exímia patinadora.

Kula tem algumas opções interessantes de mix-up, usando um outro ataque com atraso pra atrapalhar o timing do adversário e abrir suas defesas. Suas habilidades com gelo também são ótimas pra encaixar combos sem dificuldade em inimigos pegos despreparados.

Kula Diamond usa o gelo para diferentes ataquesKula Diamond usa o gelo para diferentes ataquesFonte:  SNK 

A revelação de Kula Diamond também estabelece mais um dos times no game, o time Krohnen. A equipe é formada pelo próprio Krohnen, que dá o nome a ela, por Angel e pela Kula, obviamente.

Junto com o trailer da lutadora icônica que faz seu retorno para o KOF XV, a SNK divulgou também mais algumas capturas de tela do jogo, que colocamos no post.

Habilidade pode ser usada para deixar inimigo indefesoHabilidade pode ser usada para deixar inimigo indefesoFonte:  SNK 

Contando com Kula Diamond, o novo King of Fighters já conta com 38 lutadores revelados que estarão disponíveis no game logo em seu lançamento. Pelo ritmo de trailers, dá pra imaginar que teremos um total de 40 até o game fazer sua estreia, que acontece em 17 de fevereiro deste ano.

O time KrohnenO time KrohnenFonte:  SNK 

É uma quantidade considerável de personagens, muitos recorrentes, outros estreantes como Isla e Shun'Ei, que serão muito importantes no novo enredo do game. Se levarmos em consideração que DLCs com novos personagens se tornaram inevitáveis em jogos de luta, KOF XV vai ter um rol de lutadores impressionante no fim das contas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.