Valorant revela sua nova agente Neon com trailer inédito

1 min de leitura
Imagem de: Valorant revela sua nova agente Neon com trailer inédito
Imagem: Riot

Valorant revelou nessa semana quem será a próxima personagem introduzida no shooter: Neon. A agente filipina usa poderes elétricos para se deslocar rapidamente pelo mapa, além de poder criar barreiras enormes e até atacar os adversários com eletricidade em seu ultimate, confira no trailer:

O vídeo foca bastante em cenas de animação, então acaba não mostrando tanto do gameplay de Neon. A estética do trailer lembra um pouco do estilo usado em Arcane, algo que tem se repetido bastante em animações atuais.

Apesar do trailer não explicar em detalhe as habilidades de Neon, dá pra ter uma noção de como funcionam. O poder de ir mais rápido, por exemplo, vai ser uma boa opção para deslocamento estratégico ou retirada, mas nem tanto ofensivo, já que não dá pra atirar enquanto corre.

A personagem também é capaz de criar duas paredes enormes, formando um corredor. O vídeo mostra que ela pode atravessar essas paredes, não sabemos se membros do time também podem.

Por fim, dá pra ver Neon usando a eletricidade como poder de ataque mesmo, o que parece ser seu ultimate. Ela simplesmente aponta os dedos e atira.

A agente chega a Valorant junto com o update para o Episódio 4, que se chama Disruption. A Riot ainda não informou a data exata da atualização, mas jogadores especulam que pode acontecer no dia 12 de janeiro - porque o battle pass atual do game termina no dia 11.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.