Vazamento indica que Discord pode chegar no PlayStation em breve

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento indica que Discord pode chegar no PlayStation em breve
Imagem: rafapress/Shutterstock
Avatar do autor

A integração entre Discord e PlayStation Network (PSN) aparentemente está bastante próxima. Um usuário do Reddit publicou uma imagem mostrando o logo da rede do video game na aba “Conexões”, que mostra todos os serviços em que o app de comunicação pode ser integrado.

A captura de tela mostra que além dos tradicionais apps do Facebook, Spotify, Steam, Twitch, Twitter e outros que o Discord já tem acesso, o logo da PSN aparece como uma possibilidade de conexão.

Confira, abaixo, a publicação com o possível “flagra”. Como o post pode ser removido, adiante segue uma imagem publicada pelo usuário “jankesjt” no subreddit “r/discordapp”.

Discord

A parceria entre PlayStation e o Discord foi anunciada em maio de 2021 e desde então o assunto não recebeu nenhuma grande novidade. Na época, o presidente da Sony Interactive Entertainment (SIE), Jim Ryan, confirmou que a gigante japonesa fez investimentos minoritários na plataforma de conversas.

Além disso, o comunicado também informava que a integração com a PSN seria no “começo do próximo ano”. “Nosso objetivo é aproximar as experiências do Discord e do PlayStation no console e no celular”, afirmou Ryan na época.

Apesar do indício, nem Sony e nem Discord publicaram uma data oficial de quando a tão aguardada integração será realizada. E você, está empolgado para que isso aconteça logo? Deixe o seu comentário abaixo!