HyperX traz para a CES 2022 diversos periféricos e headsets gamer

2 min de leitura
Imagem de: HyperX traz para a CES 2022 diversos periféricos e headsets gamer
Imagem: HyperX

Com a feira CES 2022 a todo vapor, a HyperX também marcou presença e trouxe para os jogadores uma bela linha de produtos, o que inclui periféricos como o Cloud Alpha Wireless, um headset gamer sem fio com até 300 horas de autonomia, um controle para games mobile, e o mouse ultraleve HyperX Pulsefire Haste, também sem fio.

Outras revelações dignas de nota foram o teclado mecânico Alloy Origins 65, o headset Cloud II em duas cores, e o headset Cloud Core, um produto de entrada que oferece suporte a som 3D espacial DTS Headphone:X.

O HyperX Cloud Alpha Wireless oferece bateria com até 300 horas em carga únicaO HyperX Cloud Alpha Wireless oferece bateria com até 300 horas em carga únicaFonte:  HyperX 

O HyperX Cloud Alpha Wireless ainda oferece tecnologia Dual Chambers aprimorada, revestimento em material sintético macio, microfone removível com cancelamento de ruído e controles de volume no fone de ouvido, além de ostentar a já citada bateria interna que agenta 300 horas de uso em carga única, a maior duração entre os headsets gamers.

O HyperX Clutch Wireless se adequa a todo tipo de celularO HyperX Clutch Wireless se adequa a todo tipo de celularFonte:  HyperX 

Já o HyperX Clutch Wireless é um controle sem fio com revestimentos texturizados nos botões. Com ele, dá para jogar em Android através do Bluetooth 4.2, ou Wirelesse em 2.4 GHz. Os grips podem ser removidos e ajustados para os mais variados estilos de smartphones, e a bateria consegue aguentar até 19 horas de gameplay com uma carga única.

Para quem busca um mouse de ponta, o HyperX Pulsefire Haste Wireless é um ultraleve que favorece a movimentação mais ligeira e boa ventilação graças ao painel superior em estilo favo de mel. Operando em 2.4 Ghz e com autonomia de bateria durante até 100 horas com carga única, ele conta com switches mecânicos TTC Golden totalmente à prova de poeira, aguentando até 80 milhões de cliques!

O HyperX Pulsefire Haste Wireless é outra ótima opção de mouse ultraleveO HyperX Pulsefire Haste Wireless é outra ótima opção de mouse ultraleveFonte:  HyperX 

Por fim, foi apresentado o novo teclado mecânico HyperX Alloy Origins 65, que tem 65% do tamanho padrão e mesmo assim ostenta as teclas page up e down, delete e setas. A retroiluminação RGB traz LEDs expostos, cinco níveis de brilho ajustável e vários efeitos de luz, suportando até 80 milhões de cliques em cada tecla. Para quem curte customizações, dá para salvar até três perfis de preferências facilmente.

O clássico HyperX Cloud II, de 2015, também terá versões em cores rosa e branco, e o HyperX Cloud Core recebeu suporte a aúdio 3D espacial através da DTS Headphone:X, com microfone removível e cancelamento de ruído. Ufa! O que você achou de todas essas novidades? Comente a seguir!