Remake de Resident Evil: Code Veronica feito por fãs chega neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Resident Evil: Code Veronica feito por fãs chega neste ano
Imagem: RECodeVeronicaR
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Resident Evil: Code Veronica certamente não é o mais amado dos Resident Evil, mas tem seu público cativo de fãs. E essas pessoas ficarão felizes em saber que, enquanto a Capcom não pretende ainda dar ao game o carinho que ele merece, fãs dedicados criaram um remake do título que deve sair neste ano.

O trailer mostra que os gráficos estão caprichados, e que o time adotou a mesma estratégia do Resident Evil 2 Remake. Ou seja, eles abandonaram a perspectiva tradicional de Code Veronica, com a jogabilidade em tanque, e trouxeram para o visual shooter de terceira pessoa como acontece no RE 2 Remake.

Além disso, o remake feito por fãs de Resident Evil: Code Veronica vai adotar também uma mecânica do Resi 3 Remake, que é a esquiva da Jill.

O remake ainda não tem data específica para chegar, e vai ser distribuído gratuitamente em três capítulos separados. Não se sabe se os capítulos chegam no mesmo dia ou em datas distintas.

Os criadores do game realmente não querem deixar ninguém de fora. Além da distribuição gratuita - que também ajuda a evitar processos da Capcom - há planos para a localização em mais idiomas e até uma versão "lite", para computadores mais fracos.

Pra quem ficou especialmente curioso, o game conta com uma demo disponível desde o ano passado. Ela está disponível neste link, com versões em inglês, espanhol e português. O trailer promete que foram feitas várias melhorias desde essa demo, mas já vai dar pra ter uma sensação de como está o game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.