Ubisoft+ chegará aos console Xbox no futuro, confirma Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft+ chegará aos console Xbox no futuro, confirma Ubisoft

A Ubisoft anunciou na tarde desta quarta (05) que o Ubisoft+, serviço de assinatura de jogos da companhia, chegará aos consoles Xbox no futuro. A notícia veio juntamente com o anúncio de Rainbow Six Extraction chegando ao Game Pass no Day One do lançamento do game.

Para quem não conhece o Ubisoft+, trata-se de um serviço similar ao Game Pass: os usuários pagam um valor por mês (R$ 49,90 no Brasil) e podem acessar a um catálogo extenso de jogos (incluindo DLCs e add-ons) da própria Ubisoft, o que inclui lançamentos como Far Cry 6 e Riders Republic. Até o momento, o serviço de assinatura existe apenas para o PC, mas agora chegará aos videogames Xbox, mas sem data confirmada.

Por ora, ainda não há muitos detalhes de quando essa integração pode acontecer e nem se o serviço pode ser incluso, eventualmente, no Xbox Game Pass, da mesma forma que o EA Play fez no passado – o que seria o sonho de muitos fãs.

Portanto, agora resta esperar para ver quando o Ubisoft+ chega ao Xbox One e Xbox Series S|X. E aí, gostaram da notícia?

Imagem: Assine o Ubisoft+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Ubisoft+

Jogue os lançamentos da Ubisoft com a assinatura de jogos da plataforma. Aproveite para conhecer e jogar mais de 100 jogos no PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.