Hype Games fecha parceria com o Nubank para descontos em jogos

1 min de leitura
Imagem de: Hype Games fecha parceria com o Nubank para descontos em jogos
Imagem: Hype Games

O Hype Games e a Nubank anunciaram uma parceria nesta semana que promete trazer boas vantagens para os jogadores! Agora, o e-commerce de games da Level Up e a plataforma de serviços financeiros oferecerão descontos dentro do Hype Games para jogos de PC, mobile e assinaturas em consoles!

Afinal, o Hype Games também é parceiro de marcas como PlayStation e Xbox, além de diversas produtoras de jogos mobile e de PC, então é fácil comprar créditos ou encontrar eventuais promoções por lá. Ao todo, já são mais de 200 parceiros trabalhando com o Hype Games, incluindo o Nubank.

O Hype Games firmou parceria com o Nubank para trazer mais descontos em jogosO Hype Games firmou parceria com o Nubank para trazer mais descontos em jogosFonte:  Hype Games 

Se você quiser conferir as ofertas, é preciso instalar o aplicativo do Nubank e acessar a aba Shopping lá dentro, para então clicar em ofertas Hype, PlayStation e Xbox. É aí que você achará a nova página Hype + Nubank, onde todos os itens estarão com os preços promocionais aplicados automaticamente, bastando fechar o pedido do que interessar.

Segundo Juan Carlos Guillermey, Vice Presidente e Gerente Geral de Marketplace do Nubank, a empresa está dedicada a "adicionar cada vez mais categorias e novos parceiros relevantes à plataforma para garantir facilidade aos nossos clientes em muitas outras áreas de suas vidas”. A visão é compartilhada por Valéria Pantarotto, a Coordenadora Comercial da Level Up, que prometeu trazer "muitas novidades para os clientes, que terão uma nova forma de se divertir com todo o catálogo do Hype e muitos benefícios com nossas promoções exclusivas."

O que você achou dessa iniciativa? Costuma comprar no Hype Games ou é cliente do Nubank? Compartilhe a sua experiência com a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.