Confira God of War com a tecnologia NVIDIA Reflex

1 min de leitura
Imagem de: Confira God of War com a tecnologia NVIDIA Reflex
Imagem: Epic Games

Em outubro de 2021, a Santa Monica Studios anunciou que seu multi-premiado game, God of War, seria lançado para PC no começo de 2021. Com a data se aproximando, a NVIDIA lançou em seu canal um vídeo demonstrativo de sua tecnologia NVIDIA Reflex rodando no jogo.

O NVIDIA Reflex é um recurso que reduz a latência do sistema, combinando a GPU com otimizações dentro do game, levando a um melhor desempenho dos jogadores de alto nível. O foco é o mercado competitivo, mas diversos títulos singleplayer já possuem suporte para ele. É necessário uma placa de vídeo da série GeForce 900 ou mais nova e estar com os drivers mais recentes instalados para usufruir do mesmo.

Como é possível ver, a resposta do jogo para o comando dado é muito mais rápida, fazendo com que o jogador tenha sucesso em seu movimento quando a tecnologia está habilitada e apanhando caso desligada.

God of War foi lançado inicialmente em 2018 e conquistou diversos prêmios, incluindo o de Jogo do Ano no The Game Awards. Ele estará disponível dia 14 de janeiro para PC via Steam e Epic.