Pokémon: que tal customizar o seu teclado com teclas temáticas?

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: que tal customizar o seu teclado com teclas temáticas?
Imagem: Etsy

Ano novo, vida nova e, quem sabe, um teclado novo também? Se você estiver buscando uma forma de deixar o seu setup muito mais estiloso, vale a pena conhecer essas teclas customizadas de Pokémon que foram disponibilizadas no Etsy pela artista Hirosart! Confira:

A estilosa tecla azulada do Pikachu surfista!A estilosa tecla azulada do Pikachu surfista!Fonte:  Etsy 

Como a nossa economia está em frangalhos, o preço das teclas pode ser um pouco assustador, já que cada uma das teclas isoladas custa 50 dólares, ou 175 dólares pela grande barra de espaço.

Um Mudkip normal e um shiny dividem espaço na tecla transparenteUm Mudkip normal e um shiny dividem espaço na tecla transparenteFonte:  Etsy 

O preço alto, claro, explica-se pelo nível de detalhes cuidadosamente esculpidas manualmente, o que envolve desde as criaturas em si até o pequeno bioma ao seu redor, o que faz toda a diferença na hora de criar a atmosfera adequada!

Um imponente Metagross pode tomar conta do seu teclado. Curtiu? A artista aceita encomendas!Um imponente Metagross pode tomar conta do seu teclado. Curtiu? A artista aceita encomendas!Fonte:  Etsy 

Hirosart também aceita encomendas e você pode pedir por uma tecla temática do seu Pokémon favorito. Se eu fosse comprar, eu adoraria uma tecla do Meowth ou da Roselia, e você?

Confira vários modelos de teclas customizadas, entre lendários e iniciaisConfira vários modelos de teclas customizadas, entre lendários e iniciaisFonte:  Etsy 

O que achou dessas teclas de Pokémon? Quais são os seus monstrinhos favoritos e quais você mais gostaria de colocar no seu teclado? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.