5 modelos de cadeiras gamer da Mymax para conhecer

2 min de leitura
Imagem de: 5 modelos de cadeiras gamer da Mymax para conhecer
Imagem: Mymax
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Além de ter equipamentos dedicados para uma jogatina de boa performance, o gamer deve saber priorizar a forma com que seu tempo em frente as telas é aproveitado. Assim, especialmente para os que passam muito tempo na frente de computadores ou TVs, é importante cuidar da postura e ajustar o corpo de maneira que não sinta dores, incômodos, e problemas a longo prazo, investindo em cadeiras que ofereçam o conforto da preferência desejada e que possuam especificações compatíveis com o perfil do usuário.

Pensando nisso, separamos em uma lista 5 modelos de cadeira gamer da Mymax, marca popular no segmento gamer por produzir desde periféricos a itens de mobilidade e escritório, como móveis e cadeiras. Conheça abaixo algumas das principais cadeiras gamer disponíveis no catálogo da empresa.

Cadeira Gamer MX0 Mymax

Imagem: Cadeira Gamer MX0 Mymax
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer MX0 Mymax

A cadeira Gamer MX0 da Mymax é uma opção confortável para quem passa tanto tempo em frente ao computador. Com função balanço, regulagem de altura e braço fixo, suporta até 120Kgs.

Com rodas de nylon premium de alta resistência, função balanço e suporte para até 120 quilos, a cadeira MX0 traz todo o conforto e ergonomia que o gamer procura. Com um bom custo benefício, o item é projetado para oferecer as condições ideais para longos tempos de jogatina, em um produto resistente e de difícil desgaste.

Cadeira Gamer MX1 Mymax

Imagem: Cadeira Gamer Mx1 Mymax
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Mx1 Mymax

Trazendo conforto pro dia-a-dia, é perfeita para jogar, fazer home office ou leitura.

Construída em superfície de couro sintético e estrutura metálica, a MX1 vem com ajuste de altura que se adapta perfeitamente a qualquer ambiente, resistindo a pesos corporais de até 120 quilos e oferecendo durabilidade em todo seu acabamento. Além disso, a cadeira conta com uma almofada central e rodas de nylon premium que conferem um design ainda mais elegante, combinando com setups variados.

Cadeira Gamer MX11 Mymax

5% off
Imagem: Cadeira Gamer MX11 Mymax
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer MX11 Mymax

A nova linha de Cadeira Gamer MX11 é ergonômica e confortável, conta com recursos como braços ajustáveis 2D (direita, esquerda e altura), função balanço e possibilidade de reclinar até 135°, permitindo que mesmo após longas horas de trabalho ou jogos, você não sinta dor ou cansaço físico.

R$ 899,00

Projetada para usuários de até 150 quilos, a MX11 é um modelo minimalista que se destaca pelas inúmeras funções de ajustes, como os braços para todas as direções — vertical e horizontal —, inclinação em até 135º e regulagem com rotação de 360º. A cadeira inclui função balanço em um estofamento de couro sintético de larga espessura, contando com espuma injetada capaz de conferir alta durabilidade.

Cadeira Gamer MX15 Mymax

Imagem: Cadeira Gamer MX15 Mymax
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer MX15 Mymax

Traz um design diferenciado e moderno, perfeito para quem busca uma cadeira para seu ambiente gamer ou escritório. Permite regulagem de altura em até 10cm, inclinação do encosto em até 180°, movimentação 2D dos apoios de braço (altura e lateral). 

A cadeira MX15 permite ajustes de altura de até 10 centímetros e inclinações de até 180º, sendo um dos modelos mais versáteis e personalizáveis da marca. Além de trazer costura reforçada e espuma com densidade controlada no assento e encosto, ela inclui movimentação de braços e deslizamento adequado para todo tipo de posição, sendo ideal para pessoas de até 150 quilos.

Cadeira Gamer MX17 Mymax

Imagem: Cadeira Gamer MX17 Mymax
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer MX17 Mymax

Estofamento de couro sintético PU, espuma injetada com densidade controlada (assento D50 e encosto D50) reclina até 180° que possibilita encontrar uma posição mais confortável, ajuste a sua cadeira de acordo com a sua necessidade, a regulagem 2D nos braços possibilita ajustes para a direita, a esquerda e altura.

Modelo definitivo para jogos, a cadeira MX17 conta com o que de mais moderno existe para deixar a rotina mais relaxante. Com dinamismo, conforto e resistência para gamers casuais e profissionais, o produto vem com espuma de alta densidade no assento e encosto, inclinação de até 180º e ajustes 2D nos braços, rodas duráveis de nylon premium e revestimento de tecido sintético, sendo pensada para pessoas de até 150 quilos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.