Prime Gaming traz Jedi: Fallen Order e mais 8 jogos em janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Prime Gaming traz Jedi: Fallen Order e mais 8 jogos em janeiro
Imagem: EA/Divulgação

O serviço de assinatura Amazon Prime já disponibilizou as recompensas de janeiro para os seus assinantes, incluindo um catálogo de jogos mais recheado do que o comum no Prime Gaming. Os membros do serviço poderão adicionar três games de maneira definitiva para as suas bibliotecas: Star Wars Jedi: Fallen Order, Total War: Warhammer e World War Z Aftermath.

O aplicativo de jogos da Amazon ainda está oferecendo mais seis jogos para os seus assinantes. A lista inclui o clássico game de ação e aventura da Quantic Dream, Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered, o jogo de simulação de gestão Two Point Hospital, e o indie Abandon Ship.

Fecham a seleção o game de realidade virtual Paper Beast - Folded Edition, o jogo de aventura In Other Waters e o título oficial da temporada 2017 do mundial de rali, WRC7 FIA World Rally Championship.

(Fonte: Prime Gaming/Reprodução)(Fonte: Prime Gaming/Reprodução)Fonte:  Prime Gaming/Reprodução 

Prime Gaming também oferece conteúdo extra para jogos como Battlefield 2042 e Roblox

Os membros do Amazon Prime ainda vão ganhar conteúdo extra para jogos como Battlefield 2042 e Roblox no mês de janeiro. Para o jogo da DICE, será possível adquirir o Prime Gaming Reward Bundle. Ele inclui uma skin de operador, uma skin para a arma MCS-880 e um cartão de jogador de alvo prioritário.

(Fonte: Prime Gaming/Reprodução)(Fonte: Prime Gaming/Reprodução)Fonte:  Prime Gaming/Reprodução 

Já no caso de Roblox, o item em oferta no momento é o Cyberpunk Wolf Hat, um chapéu de lobo com estética cyberpunk. Outros brindes para ambos os jogos serão revelados em breve pela Amazon.

O Prime Gaming ainda está oferecendo conteúdo extra para Apex Legends, Fall Guys, Genshin Impact e New World, entre outros games.

Imagem: Assine o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Amazon Prime

O serviço da assinatura da Amazon oferece acesso ao Prime Video, Prime Music, Prime Gaming e Prime Reading. Além disso, há frete grátis e entrega rápida para produtos entregues pela Amazon e descontos exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.