Cyberpunk 2077 deve receber expansão, DLCs, mini-games e anime [rumor]

2 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 deve receber expansão, DLCs, mini-games e anime [rumor]
Imagem: CD Projekt Red/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma nova rodada de rumores de Cyberpunk 2077 chegou, e com ela vem a possibilidade de o jogo da CD Projekt Red receber uma porção de coisas legais no que parece ser uma tentativa da empresa de recuperar o tempo e a confiança perdidos.

O possível vazamento foi compartilhado no 4chan, então todas as informações devem ser tratadas como rumores. De qualquer forma, apesar de não ser exatamente a fonte mais confiável, quando se trata de vazamentos a plataformas já foi usada por fontes legítimas diversas vezes. Dito isto, vamos às informações.

De acordo com a fonte anônima, o patch 1.5 do jogo vai trazer o upgrade para a atual geração de consoles e será tratada com uma espécie de relançamento do título, agora chamado Cyberpunk 2077: Samurai Edition. A CDPR estaria preparando uma transmissão ao vivo, agendada para o próximo mês, na qual revelaria a atualização, a primeira expansão e um anime inspirado no jogo.

O update pode trazer novas funcionalidades como uma barbearia e uma garagem, além de melhorias na Inteligência Artificial dos personagens e a adição de sistema transmog. O jogo deve passar ainda por um completo rebalanceamento do sistema de loot e ganhar uma nova interface de usuário.

A desenvolvedora também estaria preparando DLCs gratuitas, incluindo quatro novas armas, personalização do apartamento do protagonista, novos trabalhos e a possibilidade de recomeçar a história com o Novo Jogo+. Além disso, Judy e Panam também devem passar a enviar mais mensagens de texto ao longo da trama.

Já sobre a primeira expansão, o leaker diz que se passará em Pacifica, sendo "bem grande". Segundo ele, jogadores poderão explorar e fazer missões na "Zona de Combate", lugar no qual deverão lutar contra duas novas gangues. Os novos adversários seriam os Bozos, "violentos palhaços psicopatas com um senso de humor doentio" e a Slaughterhouse, "psicopatas fascistas violentos".

De acordo com o vazamento, esta nova área "parece bastante inspirada no jogo S.T.A.L.K.E.R.". Uma segunda expansão estaria em fases iniciais de planejamento, mas só deve ser lançada caso a primeira seja um sucesso.

O vazamento também afirma que Cyberpunk 2077 vai ganhar um minigame, de maneira similar ao Gwent de The Witcher 3. Na aventura futurista, porém, jogadores devem entrar no cyberespaço para coletar e controlar monstros no melhor estilo JRPG — com suporte até mesmo a multiplayer. O leaker afirma ter visto dois monstros, um parecido com um Ceifador e o outro similar a um Oni.

Por fim, a CD Projekt Red está trabalhando no anime Cyberpunk 2077: Edgerunners, ficando responsável pelo roteiro. Já a animação está a cargo do Studio Trigger, de Kill la Kill e Darling in the Franxx. O leaker teria tido acesso ao anime, que descreveu como "absolutamente insano", sendo uma "animação 2D linda" que o lembrou de Akira.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.